quarta-feira, abril 19, 2017

Faculdade Estácio oferece atendimento psicológico gratuito

Projeto engloba ensino, pesquisa e prática em Psicologia



O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) é um projeto do curso de Psicologia da Faculdade Estácio que tem como objetivo possibilitar aos alunos do curso o desenvolvimento de competências e habilidades específicas da profissão.
Por meio do projeto, a instituição oferece atendimentos psicológicos gratuitos, abertos à comunidade, em consultórios próprios e laboratórios de atendimento de grupo localizados na unidade do Setor Norte Ferroviário. Os ambientes foram projetados exclusivamente para o projeto e contam com isolamento de ruídos externos.
Realizados por alunos dos últimos períodos do curso, os atendimentos são supervisionados por professores e acontecem de segunda a sábado. Entre os serviços oferecidos pelo projeto estão: grupos de gerenciamento de estresse, terapia sexual, avaliação psicológica e neuropsicológica, além de atendimento psicoterápico (individual e em grupos) para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Para participar do processo de triagem, os interessados devem se inscrever por meio do número (62) 3601-4934, informando nome completo, idade, telefone para contato e disponibilidade de horário para atendimento. As inscrições podem ser feitas ao longo de todo o semestre.

Serviço
Serviço de Psicologia Aplicada da Faculdade Estácio
Onde: Faculdade Estácio (Rua 67 A, 140, Setor Norte Ferroviário)
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 8h às 21h, e sábados, das 8h às 16h

Inscrições: (62) 3601-4934

Nenhum comentário:

Postar um comentário