quarta-feira, abril 05, 2017

Goiânia agora tem voos diretos para Natal

Capital do Rio Grande do Norte é conhecida por
importantes monumentos e praias paradisíacas.



Goiânia inicia as vendas do voo direto para Natal para a alta temporada de férias de julho. Será um voo sem conexões em outros aeroportos. Agora é despachar as bagagens e seguir viagem sem escala e desembarcar no aeroporto da capital do Rio Grande do Norte.
As saídas serão realizadas nos dias 8, 15 e 22 de julho deste ano. O passeio tem pacotes organizados pela agência de viagens CVC a partir de R$ 1.898 por pessoa. Este inclui: transporte aéreo (Goiânia / Natal / Goiânia voando Azul com voos diretos); sete diárias no Natal Praia Hotel, em apartamento duplo com café da manhã; traslado (aeroporto / Natal Praia Hotel / aeroporto); além do City Tour Panorâmico; e Praia de Pirangi - Litoral Sul (passeio realizado no dia seguinte a chegada do passageiro, exceto para chegadas na madrugada serão realizados no mesmo dia).

Natal
Região Nordeste do País, pertence à Mesorregião do Leste Potiguar e à Microrregião de Natal. Com uma área de aproximadamente 167 quilômetros quadrados, é a segunda capital brasileira com a menor área territorial (maior apenas que Vitória, capital do Espírito Santo), o que faz desta a sexta maior capital do Brasil em densidade populacional.
Fundada em 1599, às margens do Rio Potenji, a cidade é conhecida mundialmente e conta com importantes monumentos, parques e museus e pontos turísticos, como o Teatro Alberto Maranhão e a Coluna Capitolina Del Pretti, no Centro Histórico, além de outras atrações como a Ponte Newton Navarro, o Museu Câmara Cascudo, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, o Museu de Cultura Popular, o Parque das Dunas, a Catedral Metropolitana; e praias como Ponta Negra e dos Artistas. Tem, também, eventos de grande repercussão, como a Feira Internacional de Artesanato (FIART), o Carnatal, as festas juninas e as comemorações natalinas. É também conhecida como a "Capital Espacial do Brasil", devido às operações da primeira base de foguetes da América do Sul, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, hoje localizada no município limítrofe de Parnamirim.


O que fazer em Natal?
A primeira coisa a fazer para curtir os principais atrativos de Natal é alugar um carro ou contratar um bugueiro. Em seguida, é só decidir que direção tomar. Rumo ao litoral Norte, do outro lado do rio Potengi, está um verdadeiro parque de diversões natural em meio a dunas, lagoas e praias da região de Genipabu. Entre as atrações estão manobras radicais nos montes de areia, passeios a bordo de dromedários, aerobunda (tirolesa) e esquibunda (descida em pequena prancha) nas lagoas de Pitangui e de Jacumã. Vale a pena esticar o trajeto até Maracajaú, um complexo de piscinas naturais a cinco quilômetros da costa.
Para o litoral Sul, as paisagens revelam algumas das mais belas praias da região, entre elas, as do vilarejo de Pipa. No caminho até lá, é obrigatória uma parada em Pirangi do Norte, onde está o maior cajueiro do mundo e ponto de partida rumo às piscinas naturais. Já em Pirangi do Sul, as águas tranquilas e cristalinas são perfeitas para a prática de esportes náuticos.

10 lugares para curtir Natal
Praia Ponta Negra
Curtir Genipabu e litoral norte de Bugue
Praia Barra de Tabatinga
Praia Pirangi do Norte
Praia Maracaju
Parrachos de Perolas
Lagoa do Carcará
Parque das Dunas
Aquário Natal

Arena das Dunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário