quarta-feira, agosto 30, 2017

Angústia Nascida com a Vida






A psicanalista goiana Luciene Godoy lança no próximo dia 31 de agosto/17 (quinta feira),  o livro: Angústia Nascida com a Vida - A perda do Corpo da Mãe: Complexo do Desmame em Lacan.
            A obra trata das origens da “angústia nossa de cada dia” em suas conexões com a perda do útero e entrada no mundo de ar.
O que explica esse buraco no peito, esse medo sem fim que nos habita cotidianamente como um sentimento de que algo ruim está sempre à espreita para nos assaltar?
É um livro de teoria lacaniana, que bebe também nas fontes da antropologia e das neurociências. É uma leitura para estudantes e profissionais da área Psi mas, qualquer leitor experimentado, com o desejo e curiosidade, pode adquirir um conhecimento que mudará a sua vida. (Luciene Godoy)! 

Serviço:
Evento: Lançamento Livro "Angústia Nascida com a Vida- A perda do Corpo da Mãe: Complexo do Desmame em Lacan”.
Data: 31/08/17
Horário: 19h
Local: Livraria Nobel - Shopping Bougainville - Goiânia/Goiás
Editora: Cânone


Perfil:
Luciene Godoy é psicanalista lacaniana com especialização em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É escritora, pesquisadora e articulista. Fundadora e presidente da ONG Projeto Bebê Canguru onde pesquisa e divulga o fenômeno da angústia e a exterogestação na constituição do ser humano. Site: http://lucienegodoy.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário