segunda-feira, agosto 28, 2017

O Boticário lança base Air Power, com equilíbrio perfeito entre leveza e cobertura

                                                       Tecnologia exclusiva garante volatilidade, deixando apenas os 
                                                 componentes necessários para a pele perfeita
              Um dos passos mais importantes em qualquer make é a preparação da pele. E, para quem prefere uma aparência mais leve e natural, o grande desafio é encontrar uma base que garanta cobertura ideal, mas sem "pesar" no look. Para essas pessoas, O Boticário traz Make B. Air Power, que proporciona exatamente esse resultado. O lançamento é inovador no mercado nacional, tanto em relação ao produto quanto à embalagem e forma de aplicação. Por meio de uma tecnologia exclusiva, Make B. Air Power deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal, proporcionando a sensação de leveza. A venda em todas as lojas da marca, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) já começou.
              A base Make B. Air Power é tão leve e fluida, que vem em embalagem conta-gotas, seguindo tendências internacionais desse tipo de produto. O rendimento é outro destaque - para garantir o efeito mate e o melhor resultado, basta agitar a embalagem para misturar a fórmula, colocar de três a seis gotas no centro do pincel Make B. Pincel Base Líquida, e espalhar o produto pela pele. E, para completar, o produto ainda oferece FPS 55, ideal para proteger a pele no dia a dia.
              "Não é a primeira vez que investimos em tecnologia de ponta para desenvolver os produtos de maquiagem de alta performance, especialmente no que diz respeito à pele. Fizemos isso, recentemente, também com Make B. Color Adapt e Make B. Base Beauty Cushion. Agora, com Make B. Air Power, atendemos à necessidade de nossas consumidoras de obter, em um mesmo produto, cobertura, proteção e sensação de leveza. Tudo isso a um preço muito atraente em comparação às marcas internacionais", explica Diego Felipe Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.
              Make B. Air Power proporciona hidratação de 48 horas, com toque seco e FPS 55/UVA+++. Seu portfólio conta inicialmente com seis tons - nude, bege claro 1, bege claro 2, bege médio1, bege médio 2 e escuro.
              Um produto tão inovador mereceu também um pincel diferenciado para melhor aproveitamento da base. Junto com Make B. Air Power, O Boticário lança o Make B. Pincel Base Líquida - com uma espécie de perfuração ao meio, o acessório evita desperdício e garante aplicação uniforme. O item amplia a linha de pincéis da marca que também foi completamente renovada.


Serviço:
Make B. Base Líquida Air Power
Preço sugerido: R$ 89,90
Equilíbrio perfeito entre cobertura e leveza
Efeito mate
Textura leve e fluída
Absorve 9x mais
FPS 55
Disponível nas cores: Escura, Bege-médio 02, Bege-médio 01, Bege-claro 02, Bege-claro 01 e Nude.

Make B. Pincel Base Líquida
Preço sugerido: R$ 39,90

Formato que potencializa e facilita a aplicação de bases líquidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário