quinta-feira, agosto 17, 2017

Charme do cinema Drive In está em Shopping de Goiânia

No conforto do seu carro, o público poderá assistir
 a várias produções cinematográficas



Devido ao sucesso no ano passado, o Passeio das Águas Shopping traz de volta para Goiânia o charmoso modelo de exibição Cine Drive In, onde os clientes poderão se reunir em frente a uma tela gigante para curtirem produções cinematográficas do conforto de seus carros.  Nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto e 01, 02, 07, 08 e 09 de setembro, o vão central, localizado entre os estacionamentos Marrom e Vermelho, se transformará em um cinema ao ar livre. 
Esta edição virá com várias novidades, sendo a principal delas que agora serão exibidos dois filmes diferentes por dia. As sessões serão sempre às 19h e às 21h30. Para a próxima sexta-feira, dia 18, os primeiros longas escolhidos foram “Capitão América: Guerra Civil”, às 19h, e “Vingadores: Era de Ultron, às 21h30. No sábado será a vez de “Moana – Um Mar de Aventuras” (às 19h) e “Meu Malvado Favorito 2” (às 21h30). Já nos dias 25 e 26 de agosto, “Como eu era antes de você”, “Lisbela e o Prisioneiro”, “Procurando Dory” e “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” serão os filmes exibidos respectivamente.
Outra novidade é que esse ano o Cine Drive In contará com música. Antes de cada sessão, o público poderá se divertir com apresentações de DJ’s. O local também terá um lounge – espaço fora dos carros - para aqueles que quiserem se deliciar com os filmes ao ar livre.
Em setembro a atração começa no dia 1o com “Dr. Estranho” e “Guardiões da Galáxia”. Já no dia 02, Fabrício Nobre e Lucas Manga respondem pela curadoria e discotecagem do “Bananada Day” no Cine Drive In, que traz os musicais “Cadillac Records” e “Os Embalos de Sábado à Noite. O feriadão de Independência terá uma programação mais que especial com os filmes “Lego Batman” e “Batman VS Superman”, exibidos no dia 07, e “Star Trek: Sem Fronteiras” e “Independence Day: O ressurgimento”, no dia 08 de setembro.
Outra inovação deste ano é o Dia do Expectador, em que o público poderá escolher os dois últimos filmes da programação, que serão exibidos no dia 09 de setembro, conforme normas e disponibilidade das distribuidoras. A votação será realizada até o dia 26 de agosto no Facebook do Passeio das Águas Shopping.
Para viver essa experiência, a reserva de vaga poderá ser feita antecipadamente no estande localizado em frente à loja Zara. O valor da reserva é R$ 25,00 por carro mais a apresentação de nota de compra de qualquer valor, realizada a partir de 13 de agosto em qualquer loja do Passeio das Águas Shopping. Além disso, o consumidor ganha um copo exclusivo e uma Fanta Guaraná para acompanhar o filme. Serão disponibilizadas 130 vagas por filme.

Serviço:
Cine Drive In no Passeio das Águas Shopping
Datas: 18, 19, 25 e 26 de agosto, 01, 02, 07, 08 e 09 de setembro
Horário: sempre com duas sessões por dia, às 19h e 21h30
Local: Espaço entre os estacionamentos Marrom e Vermelho

Reserva e valor: faça a reserva da vaga no estande localizado em frente à Zara. O custo é R$ 25,00 por carro mais apresentação de nota de compra de qualquer valor, realizada a partir de 13/08/2017 em qualquer loja do Passeio das Águas Shopping. O consumidor ganha ainda um copo exclusivo e uma Fanta Guaraná pra acompanhar o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário