segunda-feira, agosto 14, 2017

Noites de música no Jardim Goiás

Metropolitan Sounds leva música ao vivo quinzenalmente, às terças-feiras,
ao espaço gourmet do Metropolitan Mall
  


O Metropolitan Mall vai animar as happy hours do Jardim Goiás com o Metropolitan Sounds. Quinzenalmente, às terças-feiras, haverá som ao vivo no espaço gourmet do empreendimento, unindo música e comida de qualidade a partir das 18h. A entrada é gratuita.
O projeto estreia terça-feira (15) com a banda de jazz Trio Cerrado, referência de música instrumental em Goiânia. Formado há cinco anos por Marcelo Maia (baixo elétrico e acústico), Fred Valle (bateria) e Dejan Cosic (piano e teclado), o trio busca um refinamento musical e é voltado exclusivamente ao jazz e à música brasileira. Cada apresentação permite aos seus integrantes fazer uma releitura de músicas já consagradas, criando novas atmosferas possibilitadas por re-harmonizações e melodias que surgem no momento de sua execução.
O gerente de propriedades do Metropolitan Mall, Marcos Blanche, explica que o objetivo é oferecer música boa em um ambiente gastronômico de qualidade, composto pela Lifebox, Boulangerie de France, Quinta do Minho e Pizzaria Rusticana. “Nossa intenção é criar um ambiente de happy hour diferente do que é oferecido na cidade, com jazz, bossa nova e outros estilos”, afirma.
O Metropolitan Mall faz parte do Metropolitan Business & LifeStyle, um mixed-use que combina torre comercial e residencial de alto padrão no Jardim Goiás, na Avenida E com Jamel Cecílio.


Serviço
Metropolitan Sounds
Quando: terça-feira (15)
Horário: a partir das 18h
Onde: Metropolitan Mall – Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2.690 - Jardim Goiás.

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário