sexta-feira, agosto 18, 2017

Construtora disponibiliza 50 vagas para corretores

A MRV Engenharia, líder nacional no mercado de imóveis populares, prepara-se 
para lançar cinco condomínios residenciais na região metropolitana de 
Goiânia e por isso está reforçando sua equipe de vendas. Interessados podem 
enviar histórico profissional até o dia 31 de agosto




Maior empresa do setor de construção na América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, a MRV Engenharia está credenciando profissionais para 50 vagas como corretor de imóveis autônomo. Os interessados devem enviar o seu histórico profissional eletronicamente, até o dia 31 de agosto, para o e-mail ana.neves@mrv.com.br.
Para aqueles que forem credenciados, a MRV Engenharia oferece um treinamento especial por meio do Programa Corretor Coaching, por meio do qual o novo profissional é acompanhado por outros profissionais mais experientes, potencializando suas habilidades e consequentemente seus resultados.
A construtora, que prepara-se para lançar cinco condomínios residenciais na região metropolitana de Goiânia até o final deste ano, está reforçando sua equipe de vendas. Atualmente, a MRV Engenharia conta com 150 corretores que atuam na capital e cidades vizinhas. Segundo o gestor comercial da construtora em Goiás, Fernando Salomão, a média mensal da equipe é de 130 imóveis comercializados na Grande Goiânia.

De acordo com o executivo, um em cada 105 goianos mora num imóvel da MRV Engenharia. “Apenas no mês de julho pagamos mais de R$300 mil em prêmios e comissões para a equipe de corretagem. E queremos crescer cada vez mais, tanto que pretendemos construir mais cinco condomínios residenciais na capital e região metropolitana”, conta Fernando Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário