segunda-feira, agosto 21, 2017

Está chegando o Mega Moda Fashion 2017

Em sua 4a edição, contando 31 lojas participantes e investimento de R$ 300 mil, o maior shopping de moda atacadista do país espera 1,2 pessoas para o desfile com o tema Tropicália. Giovanna Lancellotti, Gabriela Pugliesi e Erasmo são presenças confirmadas no MMF 2017, durante desfile que acontecerá no dia 25 de agosto, em Goiânia.




Em apenas quatro anos, o Mega Moda Fashion, realizado pelo Mega Moda Shopping, conseguiu se consolidar como um dos principais eventos de moda do estado de Goiás, que atrai compradores atacadistas de várias regiões do país. Nesta 4a edição, o MMF 2017 terá 31 lojas participantes – o dobro das últimas edições – e um investimento de R$ 300 mil. Marcado para o dia 25 de agosto, a expectativa é reunir cerca de 1200 pessoas. 
Com o styling assinado por Izabelle Capuzzo, o desfile apresentará peças masculinas, femininas, plus size, fitness e praia, das marcas goianas: Aflorá Mix, Badalo Jeans, Barbarella, Beatris Ferraz, Brummel Boutiques, Cleo Rocha, Compozer Jeans Deluxe, Configuração, Epsódio Menswear, Jean Beautê, John Fild, Kiss-me, La Constância, Laissa Abreu Moda Feminina Plus Size, Lolla Brasil, Lollita Fashion, Magriff Moda Feminina, Mansfield, Nolla, NTI Moda Íntima, Omni Vinci, Panamera Jeans, Paris Moda Praia e Fitness, Planet Body, Snob Moda Feminina, Só Della, Stallu, Uno Demin, Verão Brazyl, Villosum, e Violeta.



Desfile 
O tema do MMF 2017 será a Tropicália, que surgiu sob a influência da cultura pop, rock e manifestações de vanguarda, e que completa 50 anos. “A inspiração aparecerá na sala de desfile, no Fashion Film e também no catálogo especial do evento”, afirma Adriane Teixeira, Gerente de Marketing do Mega Moda Shopping.
O evento contará com a presença da atriz global Giovanna Lancellotti, e dos digitais influencers Gabriela Pugliesi e Erasmo na passarela do desfile. Além deles, o ator Henri Castelli, confirmado no elenco de “Tempo de Amar”, a Youtuber Flávia Pavanelli, a modelo fitness Juliana Salimeni, as bloggers Ariane Canovas e Ju Romano, também desfilarão.



Polo atacadista
Recentemente, o Mega Moda Shopping, maior shopping atacadista de moda do Brasil, fez um novo levantamento para mapear seus clientes e constatou um aumento no número de compradores provenientes das regiões Sudeste e Nordeste que representam, respectivamente, 28,2% e 9,2%. Na última pesquisa, em 2016, o Sudeste representava 26,7% e o Nordeste 6,5%. No ano passado, o Mega Moda recebeu quase 7 milhões de pessoas. 
Ainda segundo a pesquisa, o Centro-Oeste representa 43,5% dos compradores, o Norte 13,7% e o Sul 4,2%  (1,2% não quiseram participar). Para esta nova pesquisa foram entrevistadas 600 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário