quinta-feira, setembro 05, 2013

Diretor nacional da Toyota vem a Goiânia para participar da abertura do Hilux Expedition Park




Começa hoje e segue até domingo o Hilux Expedition Park - 2ª edição. Evento criado pela Toyota nacional especialmente para Goiânia, o evento oferece a experiência de aventura ao público, que pode percorrer uma pista off road, montada por especialistas, com as caminhontes Hilux, SW4, além do novo lançamento RAV4. Os mais convencionais podem fazer test drives nos outros veículos da marca - Corola, Etios e RAV4 - no entorno do Park Areião.Para prestigiar a abertura o evento, o diretor nacional de vendas da Toyota, Vladimir Centurião, estará em Goiânia hoje, disponível para entrevistas sobre o desempenho do setor automobilístico nacional e regional. 
Em Goiás, a Toyota comemora a ampla aceitação que vem recebendo em Goiás. Em relação ao ano passado, a participação na frota de veículos do Estado praticamente dobrou: passou de 3% para 5,9% do total dos automóveis em circulação. O índice fica a frente da média nacional, que é de 4,8%. Um fator que explica esse crescimento representativo foi o lançamento do Etios, nas versões sedã e hatch, responsável por fazer a Toyota adentrar no mercadode veículos compactos, até então inexplorado pela marca. No entanto, as grandes estrelas no mercado goiano são ainda a Hilux e a SW4 – sendo que a primeira compõe 26% de todas as camionetes registradas em Goiás. Só no primeiro semestre deste ano, foram emplacadas duas mil pickups.  A marca possui cinco concessionárias em Goiás.

Nova versão do RAV4 tem quase 150 clientes na lista de espera em Goiás
Depois de consolidar a Hilux como líder de vendas no segmento de camionetes e o Corolla nos sedãs de alto padrão, a Toyota espera emplacar a nova versão do RAV4 como veículo esportivo utilitário preferido do mercado. O lançamento da gigante japonesa já mostrou a que veio: 146 clientes aguardam na fila de espera para a compra. A sensação do SUV conquistou o público com o design remodelado, mecânica forte e o conforto interno e na direção, que conta com câmbio CVT.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário