quinta-feira, setembro 05, 2013

Nascido em Goiânia, aclamado pelo Brasil Goiânia vai ferver de amor!

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Paula Fernandes e Participações especiais Guilherme e Santiago, Israel Novaes e Humberto e Ronaldo, são as atrações da terceira edição do encontro sertanejo mais esperado de Goiânia

A terceira edição do Festival Villa Mix já tem dia e hora para começar. Será no dia 26 de outubro, a partir das 13 horas, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Este ano, o Villa Mix terá a participação de duas duplas e uma cantora incrível, inéditos no festival, para os goianos colocarem a capital de Goiás para ferver de amor e muita música! As atrações deste ano são: os ícones do sertanejo universitário Jorge e Mateus, o inventor dos amores Gusttavo Lima, a charmosa Paula Fernandes, os donos da praça Bruno e Marrone e com a participação das duplas Guilherme e Santiago e os beijoqueiros Humberto e Ronaldo, além do cara do Arrocha Israel Novaes.
O Villa Mix 2013 contará com uma mega estrutura de palco, som, iluminação além de praças de alimentação, vários banheiros químicos, ambulatório, serviços de para médicos, bilheteria, entradas específicas e separadas para cada área para que os foliões aproveitem a festa com muito conforto e diversão.
Para essa edição, o evento sertanejo mais esperado do ano irá contar com três espaços distintos: Villa Vip, Villa Extra e Villa Premium.
Villa Vip contará com praça de alimentação e setores de banheiros. 
No Villa Extra, o open bar para animar os foliões será de água, cerveja, refrigerante, com acesso na frente do palco e contará também com praça de alimentação e setores de banheiros.
No setor Villa Premium, a localização será privilegiada, também com acesso frente ao palco, com muita diversão e conforto, os foliões podem aproveitar a vontade o open bar de água, cerveja, refrigerante, vodka e whisky além da praça de alimentação e setores de banheiros.
A censura é de 18 anos. Adolescente de 14 a 17 anos somente com o pai ou com a mãe na qual será obrigatório a apresentação de documento comprobatório e preenchimento de formulário na entrada do evento. Os menores só entrarão acompanhados dos pais em entrada exclusiva.

Evento Villa Mix
Data: 26 de Outubro – Sábado
Abertura dos portões: 13:00hs
Local: Estacionamento Serra Dourada

Atrações:
Jorge e Mateus
Gusttavo Lima
Bruno e Marrone
Paula Fernandes
 Participações Especiais: Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo

Informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário