quinta-feira, setembro 05, 2013

Festa NoCAPRICHO agita São Paulo e promove novas divas da música teen em estilo street & glam

Promovido por O Boticário, o evento contou com a participação das quatro semifinalistas do concurso Street & Glam, que tiveram, desde quinta-feira, dias de princesa na capital paulista. Das quatro semifinalistas, duas serão as estrelas do filme NoCAPRICHO!



A noite de 1º de setembro, foi especial para quatro adolescentes do Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza e Congonhas, em Minas Gerais. Semifinalistas do concurso Street & Glam, promovido por O Boticário, as garotas tiveram a oportunidade de subir ao palco com Manu Gavassi, uma das mais aclamadas estrelas teen da atualidade, durante o evento NoCAPRICHO, que reuniu mais de 1,5 mil pessoas no Villa Mix, em São Paulo.
Escolhidas na primeira fase do concurso por terem enviado os quatro melhores vídeos em que cantavam uma das canções de Manu, as talentosas Iriane da Silva Almeida, de 15 anos, Isadora Koerich, Franciele Karen Dias Freitas e Letícia Ferreira Lima, de 14 anos, fizeram uma participação no show da cantora ao som de muitos aplausos. Descontraído e com um público variado, o evento ainda contou com a apresentação dos grupos Girls, P9 e NXZero. A festa teve transmissão ao vivo pela internet.
Pouco antes da apresentação, as semifinalistas não escondiam a ansiedade e a emoção de cantarem com um dos maiores sucessos da música teen. “Ser cantora é meu sonho desde pequena”, afirma Isadora, de Florianópolis, participante do estilo street. Segundo Iriane, do Rio de Janeiro, também do estilo street, o momento é um “conto de fadas, uma grande realização”.
Para as semifinalistas do estilo glam, a sensação não é diferente. “Estou muito feliz e acredito que o concurso possa me abrir portas para seguir carreira na música”, diz Franciele, de Congonhas (MG). “Nunca subi em um palco. Estrear em uma ocasião tão especial como esta será muito marcante para mim”, destaca Letícia, de Fortaleza.

Além do evento, as garotas viveram outros três dias de princesa em São Paulo, desde quinta-feira (29). Elas tiveram jantares de confraternização, ensaios, dicas de figurino para o evento com um personal stylist e sessões de maquiagem e cabelo com profissionais de O Boticário.

Próxima etapa


As duas melhores performances no palco – uma no estilo street e a outra no estilo glam – farão uma participação especial no filme NoCAPRICHO!. O público poderá votar para escolher as artistas preferidas no período de 6 a 29/09 pelo Facebook (facebook.com.br/oboticariocapricho). No dia 30 de setembro serão anunciadas as duas grandes divas vencedoras do concurso.

Um comentário: