sexta-feira, setembro 20, 2013

Incorporadoras apresentam empreendimento de luxo com elevador para carros

As incorporadoras GPL, Terral e Town, de Goiânia, receberam mais de 200 corretores de imóveis no terreno da Rua 36, Setor Marista, local onde será construído o mais sofisticado prédio residencial de Goiânia, com elevador para carros, o skydrive.
A inovação só existe em três países do mundo e coloca Goiânia na mesma linguagem urbana de Cingapura e Miami. A tecnologia proporciona conforto ao cotidiano familiar, especialmente na hora de subir as compras, as malas de viagem, os móveis novos etc. E também agrada aos apaixonados por carros, que poderão ter seu veículo sempre ao alcance dos olhos.
De lá, depois de conhecer a localização privilegiada, o grupo seguiu para o Cine Lumiére, no Shopping Bougainville, que fica ao lado do terreno, e conhecerão os detalhes do empreendimento, a começar pelo nome, mantido em sigilo até o momento. Representantes da Atlas Schindler participaram do evento especialmente para comentar sobre o elevador para carros que será desenvolvido para o empreendimento. Ivan Hermano, da Tecnoseg, também falou sobre a consultoria do projeto de segurança desenvolvida especialmente para este residencial.
Desde o primeiro semestre, quando foi anunciado pelos incorporadores que um novo conceito arquitetônico de luxo seria lançado em Goiânia, que corretores de imóveis aguardavam por saber mais sobre o produto. Corre no mercado imobiliário goiano que o evento foi, sem dúvida, o encontro técnico mais esperado do ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário