sexta-feira, setembro 20, 2013

É Hora De Exercitar! Piracanjuba Na Dinner Run Goiânia

Bebidas lácteas da empresa serão disponibilizadas para atletas reporem suas energias

A corrida já caiu no gosto de quem busca bem-estar físico e metal. E as pessoas que já incorporaram a atividade à rotina não podem ficar de fora da 1ª edição da Dinner Run Goiânia, que acontece no dia 21 de setembro, no circuito montado perto da República da Saúde, no Clube de Engenharia. Na ocasião, a Piracanjuba se encarregará de repor parte da energia despendida pelos corredores. A empresa vai contar comespaço para recepcionar o público, que poderá degustar vários produtos da marca, entre eles o último lançamento – a bebida láctea zero lactose sabor chocolate, a linha Piracanjuba Quinoa e Linhaça, nas versões tradicional e zero açúcar e o leite UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores intolerantes à lactose.
“A realização de atividades físicas previne doenças, melhora o condicionamento, acelera o metabolismo, aumenta a autoestima, entre muitos outros benefícios. Percebemos que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde, o que também é uma prioridade nossa. Escolhemos produtos leves e saborosos, que formam uma saudável combinação”, afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.
São esperados cerca de 750 atletas para a corrida, que vão percorrer 4km e 7km. Ao se inscrever, eles receberão um kit com duas camisetas, uma caneca e uma nécessaire.

Dinner Run
Data: 21/09/2013
Local: Rua 89, nº 655 - Setor Sul. República da Saúde, Goiânia / GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário