sexta-feira, outubro 02, 2015

Workshop Despertando o Curador em Você


 O Workshop Despertando o Curador em Você irá proporcionar a
oportunidade de aprender a exercer o nosso potencial infinito de cura e
bem estar conosco e com todos os outros seres. Dessa forma, poderemos
caminhar para uma sociedade ecologicamente mais equilibrada, adaptada e pacífica. 
O resultado é a construção de uma cultura de Paz!


            A médica psiquiatra Eleanor Luzes originadora da Ciência do Início da Vida com tese de doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFR), estuda o assunto há mais de 20 anos, compilou diversas pesquisas que existem nos países desenvolvidos sobre ciências pré e perinatais e hoje realiza um trabalho de conscientização da idéia de que cuidados adequados na concepção, gestação, nascimento e primeiros anos de vida de uma criança podem transformar uma sociedade inteira.

- Como as experiências desde a concepção e primeiros anos de vida influenciam a forma como pensamos e o desenvolvimento embrionário do Ser. 
- Como ressignificar a vida por meio da abordagem da Nova Medicina Germânica, Renascimento e Arte terapia.

            A cientista carioca Eleonor Luzes estará em Goiânia nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, para ministrar o Workshop “Despertando o Curador em Você”, juntamente com as parceiras de trabalho a médica Elayne Paula e a terapeuta Padimini; trazendo um trabalho teórico e pratico baseado em: Ciência do Início da Vida, Nova Medicina Germânica, Renascimento e Arte. Publico alvo médicos, psicólogos, terapeutas, pedagogos, doulas, fisioterapeutas, sociólogos, antropólogos, futuros pais e toda pessoa interessada em conhecer a nova ciência do inicio da vida. Para todo aquele que busca o pleno desenvolvimento do Ser através da experiência de criar com a união do pensamento, sentimento, intuição e percepção. Para todos que acreditam que o poder e a força da cura estão com quem deseja se curar.


Workshop Despertando o Curador em Você
Data: 16 e 17 de outubro 2015
Horário: Sexta-feira das 19h às 22h - Sábado das 8h às 18h      
Local: Centro de Treinamento da Cifarma/Go - BR 153, KM 5,5. Jardim Guanabara, ao lado da Ceasa - Central de Abastecimento de Goiânia/GO 
Contato: 62/ 8112.2717 (claro) Márcia Gaioso
http://www.cienciadoiniciodavida.o/#!__brasil                         

                                            


3 comentários: