terça-feira, março 07, 2017

Cervejaria realiza Festival Japonês com welcome drink e massagem para elas

No Dia da Mulher, a Devassa conta com cardápio exclusivo de 
comida japonesa e chopes da casa pela metade do preço, além de 
Caipirinha de Saquê e massagem nas mãos gratuitos para elas.


            Comemoração do Dia da Mulher com flores já não surpreende e as mulheres merecem mais momentos de lazer. Por isso, a Devassa Cervejaria e o Max Sushi Bougainville realizam mais uma edição Festival Japonês na próxima quarta-feira (8) a partir das 18h. Para receber as clientes em grande estilo, a casa vai oferecer welcome drink grátis de Caipirinha de Saquê e massagem nas mãos com a esteticista Adriana Salgado. Além disso, o evento terá cardápio exclusivo de comida japonesa e os chopes da casa pela metade do preço.
            “A ideia de receber as mulheres com massagem foi para proporcionar um momento de relaxamento para elas, que levam uma vida com múltiplas tarefas e na correria acabam se esquecendo de curtir um momento só para si. Nada melhor que um drink para abrir a noite e a caipirinha de saquê é uma opção deliciosa que já faz sucesso no nosso cardápio e combina muito com comida japonesa”, afirma a sócia da Devassa Cervejaria, Jamille Vasconcelos.
            Com pratos a partir de R$ 25, o cardápio do Festival Japonês tem opções para todos os gostos, com Combinados de 30 ou 60 peças, Porção Hot Filadélfia, Carpaccio, Ceviche e Sashimi de Salmão. O evento já está na sua terceira edição e tem sido sucesso entre os clientes porque cria um ambiente divertido para quem quer curtir um chope gelado com os amigos e desfrutar da comida japonesa, uma opção saudável e saborosa.


Serviço
O quê: Festival Japonês
Quando: 8 de março a partir das 18h
Quanto: Massagem e Caipisaquê grátis para elas e opções de cardápio a partir de R$ 25 com chopes pela metade do preço

Onde: Cervejaria Devassa Goiânia – Alameda Dom Emanuel Gomes, 33, Setor Marista. (62) 3397-6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário