quarta-feira, março 22, 2017

Sabedoria da Disney para Goiânia na Vitrine do Conhecimento

Projeto realizado pelo Instituto Flamboyant em parceria com a Fundação Dom Cabral tem patrocínio do Flamboyant Shopping Center em contará com quatro palestras este ano. Na estreia, dia 29 de março, público poderá conferir o tema "A arte de materializar sementes de sonhos", com Claudemir Oliveira ex-executivo da Disney



            Personalidades de referência nacional e internacional em Desenvolvimento Humano estão confirmadas para o circuito de palestras da Vitrine do Conhecimento 2017. Promovido pelo Instituto Flamboyant no ano passado, a ação recebeu cerca de mil pessoas por encontro e a expectativa é ampliar o público, nas quatro edições confirmadas para 2017.
            Com início dia 29 de março, a Vitrine do Conhecimento trará Claudemir de Oliveira, ex- executivo da Disney, com a palestra "A arte de materializar sementes de sonhos". Somada a uma carreira atrelada à principal marca de entretenimento do planeta, o palestrante possui 25 anos de experiência em marketing, vendas e treinamentos aplicados em empresas de aviação, tendo alcançado um público de mais de 500 mil pessoas na América Latina, Europa e Ásia.
            A coordenadora geral do Instituto Flamboyant, Adeline Manso, lembra que até o final do ano ainda estão confirmados nomes como: Doutores da Alegria, Maestro João Carlos Martins e João Portinari. ”Estamos determinados em nossa missão de ser uma rede multiplicadora de transformação e conhecimento, oferecendo à comunidade goiana palestras com nomes de reconhecimento nacional e internacional. Desejamos contribuir para a formação e o desenvolvimento das pessoas e para a disseminação de valores humanos. Para isso, nosso objetivo é alcançar mais de cinco mil pessoas nas quatro palestras deste ano", afirma.

Acesso
            O projeto é dirigido a clientes do Flamboyant Shopping Center, bem como a toda a comunidade goianiense, a profissionais e estudantes de diferentes níveis. Cada palestra terá em média uma hora de duração, tendo início sempre às 19h30, no estacionamento coberto Deck Sul 1 do shopping. As vagas são limitadas e o ingresso é simbólico: basta trocar por um livro em bom estado de conservação no stand Flamboyant Social, que fica no primeiro piso do shopping. As doações serão destinadas a organizações não governamentais atendidas pela entidade. Para a primeira edição, as trocas acontecerão entre os dias 16 e 29 de março.

Serviço:
Vitrine do Conhecimento
Palestra de Claudemir Oliveira
Tema: A arte de materializar sementes de sonhos
Realização: Instituto Flamboyant em parceria com a Fundação Dom Cabral
Patrocínio: Flamboyant Shopping Center
Data: 29 de Março, às 19h30
Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1
Ingresso: um livro em perfeito estado de conservação
Período para troca de ingressos: de 16 a 29 de março
Mecânica para retirada dos ingressos: Shopping Flamboyant - Stand Flamboyant
Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
Vagas limitadas

Sobre Claudemir Oliveira
         Claudemir Oliveira é um dos mais respeitados capacitadores e motivadores de profissionais do mercado.  Seu caminho de sucesso inclui a Disney, onde foi gerente de treinamento, e o Seeds of Dreams Institute (Instituto Sementes de Sonhos, em tradução livre) fundado por Claudemir, sediado na Flórida, nos Estados Unidos. A empresa de treinamento fundada por ele possui área de Programas Corporativos como Clientologia e Psicologia Positiva. Este último conceito é voltado para o desenvolvimento de pessoas e corporações com foco nas potencialidades humanas. Diferentemente de autoestima, a Psicologia Positiva é uma motivação e busca as potencialidades das pessoas, e não suas fraquezas.
            Com 25 anos de experiência em marketing, vendas e treinamento, em empresas como Eastern Airlines, American Airlines, United Airlines, The Walt Disney Company (divisão Parks & Resorts), entre outras, já treinou mais de 500 mil pessoas da América Latina, Europa e Ásia. Oliveira também foi professor da Disney University, no famoso curso Traditions, referência mundial em cultura corporativa, além de ter sido professor convidado do Disney Institute.

Sobre o Instituto Flamboyant
         Para o Instituto Flamboyant, Responsabilidade Social se faz com gente. Afinal, são as pessoas, com suas ideias, atitudes e valores, que movem e transformam o mundo em um lugar melhor. Através de diferentes programas, a entidade, fundada em 2004, atende mensalmente mais de 400 alunos em seis campos específicos da arte e da qualidade de vida, e aposta nos valores humanos. Em pouco mais de uma década de história tem registrado depoimentos expressivos de pessoas que mudaram suas visões de mundo por meio do envolvimento com as atividades oferecidas. 
            Como destaque, os valores Humanismo; Entusiasmo; Inovação; Excelência e Perpetuidade são escolhidos para nortear a didática desenvolvida. Comprovando a eficácia da estratégia, as reflexões sobre os valores humanos não se restringem às salas de aula, e envolvem familiares e amigos dos alunos nos conceitos ministrados. Além de foco nas potencialidades do ser humano, desde 2014, o Instituto Flamboyant materializa em novos projetos, como a própria Vitrine do Conhecimento, a execução de sua missão de transformar pessoas em seres melhores por meio da educação e multiplicação do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário