terça-feira, março 28, 2017

Primeiro centro de vacinas de Aparecida de Goiânia é inaugurado

O Vacina Express tem sistema de vacina sem dor e
é o primeiro da região que permite parcelamento.



            Nesta quinta feira, dia 23, Aparecida de Goiânia ganhou seu primeiro centro de vacinas, o Vacina Express. Localizado na Galeria Cristal, próximo ao Buriti Shopping e o Cais Nova Era, o estabelecimento é o primeiro a permitir o parcelamento das vacinas. Além disso, o espaço atenderá entre 60 e 80 pessoas por dia, oferece um sistema de vacina sem dor e equipamentos de última geração.
            De acordo o médico e um dos sócios, Dr. José Israel Sánchez, o Vacina Express surgiu para atender a crescente demanda por vacinas na região. “Este é um mercado emergente e a cada ano surgem novas vacinas, muitas não contempladas pela rede pública. Acreditamos, eu e os outros sócios, que é muito importante a possibilidade de ofertar este serviço em Goiânia e Aparecida”, afirma.
            Além de ser o primeiro centro de vacinas de Aparecida de Goiânia, o Vacina Express é o único da região que possui equipamentos de última geração como, por exemplo, a câmara de conservação portátil que pode transporta vacinas para qualquer local e as câmaras frias que funcionam por até 72 horas sem energia e possuem um sistema que avisa por telefone caso algum problema de temperatura seja identificado.
            Para a médica infectologista e também sócia, Dra. Carolina Abraão, “todo o investimento no Vacina Express tem como objetivo final atender a população com ética, respeito e ajudando, da melhor forma possível, na qualidade de vida destas pessoas”. O estabelecimento já esta atendendo normalmente e funciona de segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 8hs às 12h.

Os sócios da Vacina Express durante noite de inauguração

Serviço
Vacina Express – primeiro centro de vacinas de Aparecida

Av. Dona Maria Cardoso, qd 84, lt 01, salas 06 e 07 da Galeria Cristal, Jardim Nova Era, Aparecida de Goiânia – GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário