terça-feira, março 07, 2017

No Dia Internacional da Mulher a sobremesa é por conta do Madero

Ação nas redes sociais premia as clientes que comprarem um prato principal



            No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o Madero presenteia a todas com uma saborosa promoção. Todas as clientes que curtem a página do Madero no facebook (https://www.facebook.com/maderobrasil) ou no instagram @maderobrasil (https://www.instagram.com/maderobrasil/) poderão participar.
            O Madero irá disponibilizar nas redes sociais um post especial de Dia da Mulher que dá direito a uma sobremesa para as mulheres que comprarem um prato principal. Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero do Flamboyant e Goiânia Shopping, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche. Quem for até o Madero Container no Brasil Park Shopping, em Anápolis, participa ao mostrar o post especial e pedir qualquer sanduíche.
            As clientes do Steak House poderão saborear uma taça de sorvete artesanal no sabor Vanilla com Calda de Frutas Vermelhas e Morangos Frescos. Já as clientes do Madero Container poderão escolher entre as Paletas Madero de Morango com Brigadeiro, Coco Queimado, Frutas Vermelhas com Doce de Leite ou Brownie.

Sobre o Madero

         Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário