sexta-feira, novembro 20, 2015

Faculdade Estácio promove ação social em Aparecida de Goiânia


Alunos do Curso de Administração realizam, neste sábado (21/11),
às 13h30, o projeto 'Ação Estácio Social


            Com o objetivo de despertar a consciência social e valorizar o apoio às comunidades, os alunos do curso de Administração da Faculdade Estácio promove, neste sábado (21/11), o projeto 'Ação Estácio Social'. O evento é aberto ao público e será realizado às 13h30, no Núcleo Espírita Cristão Eurípedes Barsanulfo, no Setor Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia.
            Na ocasião, os alunos irão ministrar palestras para adultos, jovens e gestantes. Alguns dos temas que serão debatidos são: Alcoolismo, Pessoas com Deficiência e Toxoplasmose. Também haverá aferição de pressão, distribuição de roupas usadas, kits de higiene bucal e orientação sobre escovação dentária.
            De acordo com o professor do curso, Adriano Felipe, o projeto tem interferência direta na formação acadêmica, impulsionando os estudantes a colocar em prática o conhecimento adquirido ao longo do curso. Segundo ele, as principiais áreas que serão trabalhadas por meio da atividade são planejamento, liderança, distribuição de tarefas, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e, principalmente, responsabilidade social.

Serviço
Evento: 'Ação Estácio Social'
Data: Sábado (21/11)
Horário: 13h30

Local: Núcleo Espírita Cristão Eurípedes Barsanulfo, no Setor Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário