segunda-feira, novembro 30, 2015

Massagem auxilia mulheres que querem exibir a boa forma nas festas de fim de ano

O serviço é um dos mais procurados na unidade By Pello
 Nova Suíça e auxilia na redução de medidas.



            As festas de fim de ano e o verão se aproximam e, com eles, uma maior preocupação com o corpo. Para se preparar, muitas mulheres buscam tratamentos estéticos que auxiliam a diminuir medidas, celulite e a retenção dos líquidos. Segundo a franqueada da rede By Pello - Depilação e Bronzeamento, Luciene Meneses, o serviço de massagem modeladora Drenodetox é o mais procurado na By Pello Nova Suíça
            Este procedimento é um conjunto de manipulações e técnicas usadas no corpo inteiro que trabalham o tecido adposo, além de drenar o excesso de líquidos, melhorar a circulação sanguínea e movimentar a gordura, o que melhora o funcionamento do metabolismo e auxilia na redução das celulites. “Após a aplicação do Drenodetox é possível perceber uma perda de 800g, em média. É uma técnica deferente das outras, pois é totalmente manual, sem o uso de aparelhos, e se for aliada à prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada os resultados podem ser melhores ainda", afirma Luciene Meneses, franqueada da By Pello. 
            A fisioterapeuta Regina Célia Gonçalves, cliente da rede By Pello há mais de dois anos, buscou o serviço para auxiliá-la na luta contra retenção de líquidos e dor nas pernas, aproveitando também para modelar o corpo. "Quando a massagem é bem feita há resultados perceptíveis até com três sessões. Redução de medidas, principalmente em abdômen, diminuição das tensões e um relaxamento posterior”, conta.

Cuidados com a Beleza
            Além de redobrar os cuidados com a silhueta, as clientes da By Pello também intensificam a busca pelos outros serviços oferecidos, como: Banho de Lua e Bronzeamento Natural e a Jato. Segundo Luciene Meneses, franqueada da rede, todos os serviços passam a ter uma demanda maior. "Depilação, banho de lua, bronzeamento, design de sobrancelhas, todos esses serviços são mais procurados justamente porque todo mundo quer arrasar nas festas de fim de ano e nas férias”, afirma.

Sobre By Pello
            Fundada em 2009, a By Pello – Depilação e Bronzeamento tem como carro-chefe os serviços de Depilação com ceras dermatologicamente testadas que são descartadas após o uso, sem reciclagem ou reutilização. Além da depilação, a rede oferece Bronzeamento Natural, Bronzeamento a Jato e tratamentos de Estética Corporal. A rede já conta com três unidades em Goiânia (GO). http://bypello.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário