sexta-feira, novembro 06, 2015

Natal Flamboyant 2015

                                               Além de homenagear a tradição de uma das cidades mais
                                              charmosas do mundo numa decoração memorável, Shopping
                                         investe cerca de R$ 3 milhões em campanha de Natal



            Londres, uma cidade repleta de história e cultura, serviu de inspiração para um Natal inesquecível, que em 2015, chega à vitrine de Goiás. A proposta é encantar pessoas de todas as idades com diversas atrações para celebrar a época mais mágica do ano.
            A programação que terá início a partir da chegada do Papai Noel, dia 5 de novembro, traz desde um mega show da Palavra Cantada, passando por uma decoração lúdica e interativa. 
            Como incentivo nas compras, o Flamboyant anuncia uma das maiores premiações do mercado. Isto porque, em total sintonia ao conceito Natal em Londres, os clientes poderão concorrer a dois Land Rover Sport HSE, nas cores branca e vermelha. A escolha por uma das marcas mais respeitadas em todo o mundo quando o assunto é off-road, também foi motivada pela tradição e luxo desses veículos, que teve início com os britânicos. Cada R$ 500, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, dá direito a um cupom para participar. Os sorteios dos Land Rover Sport HSE irão ocorrer dias 14 de dezembro de 2015 e 14 de janeiro de 2016, respectivamente.


Decoração interativa traz o tema Natal em Londres
            A decoração natalina do Flamboyant Shopping Center com o tema "Natal em Londres" é assinada por Cecília Dale, um dos principais nomes do segmento no país. Além de homenagear a tradição, história e cultura de uma das cidades mais charmosas do mundo, o shopping traz um convite à diversão apostando na magia do Natal. O roteiro oferece visita ao trono do Papai Noel, capela londrina ambientada com um lindo presépio, roda gigante, banda de soldados ingleses animatrônicos, um legítimo pub inglês, antiquário com diversos gifts da Coca-Cola, estação de trem para um divertido passeio pelo shopping e muitas outras novidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário